Cidades

Rio Largo Luz 2021: Chegada do Papai Noel nesta quarta-feira inicia festejos na cidade

23/11/2021
Rio Largo Luz 2021: Chegada do Papai Noel nesta quarta-feira inicia festejos na cidade

A cidade de Rio Largo está em clima de natal e para abrilhantar ainda mais o mês festivo, a prefeitura municipal convida toda população para prestigiar uma noite emocionante. A chegada do Papai Noel acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 18h, com um grande cortejo por diversos bairros do município. Ao lado do bom velhinho, os riolarguenses poderão conferir o Fabuloso Circo de Natal no Centro da cidade, onde o Papai Noel fará uma parada para as fotos com a criançada.

‘’O bom velhinho estará atendendo todos os riolarguenses e visitantes. Além disso, teremos a apresentação cultural dos nossos artistas da terra no evento Natal Cultural, que será realizado de 24 a 28 de novembro. A iluminação é parte fundamental na festa e também acenderemos a nossa grande árvore de natal. O público poderá esperar muitas surpresas”, destaca a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

Para finalizar a noite, a celebração receberá a apresentação do espetáculo ‘O sonho de Natal’ e a atração cultural, Rayan Xavier, a partir das 21h.

As atividades do Natal Cultural seguem na quinta-feira, dia 25 de novembro, com a apresentação da: Capoeira resistência, o artista Geninho Playboy e Juninho Play. No dia 26 de novembro, sexta-feira, a animação será com: Guerreiro Treme Terra; Culturart; Luck Proibidão e Silmeire Show. Já no sábado, a festa fica com as atrações: Ewertinho Imperador; Nathália Martins; Encontro das Orquestras da Assembleias de Deus; Junina Mestre Zinho. E fechando o evento com chave de ouro, a programação de domingo inclui: a Junina Xodó e Xamego; Val Martins; Kel Monalisa; Corasamba.

Segundo o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, esse grande evento vai promover e consolidar momentos de festividades em nossa cidade mostrando o potencial para receber bem os visitantes. “Toda a população tem passado por grandes perdas. Mesmo com a pandemia, estamos perseverando, então o nosso povo riolarguense merece um Natal iluminado e bonito. Esse é o nosso carinho a todas as pessoas que sofreram e ainda sofrem com as consequências da Covid-19. A gente pretende trazer alegria, esperança, solidariedade e muita magia natalina”, concluiu o prefeito, Gilberto Gonçalves.

O “Rio Largo Luz 2021” tem o objetivo de resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.