Geral

Piranhas sediará Caravana da Educação nesta quinta-feira (04)

03/11/2021
Piranhas sediará Caravana da Educação nesta quinta-feira (04)

Apresentações, palestras, estandes e troca de experiências. Essas serão algumas das ações desenvolvidas no município de Piranhas, durante a passagem Caravana da Educação, que acontece nesta quinta-feira (04).

O evento, promovido pelo Governo de Alagoas através da Secretaria de Estado da Educação, acontecerá de forma simultânea para alunos, gerentes, professores e gestores da rede pública, pertencentes à 11ª Gerência Regional de Ensino (Gere).

O início das atividades está marcado para às 8h, na Escola Estadual Xingó I. No evento haverá espaços com atividades paralelas para a comunidade escolar e estandes para troca de experiências e demonstração dos trabalhos realizados em cada escola da rede municipal e estadual de ensino. Além das áreas interativas, roda de conversa, debate e equipes para esclarecimentos sobre os projetos.

O evento contará com a participação do governador Renan Filho, do secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, e dos secretários municipais de Educação de Piranhas, Olho D’Água do Casado, Delmiro Gouveia, Água Branca, Inhapi, Mata Grande, Canapi e Pariconha.