Variedades

Maluma promove a contagiante “Mama Tetema”

20/11/2021
Maluma promove a contagiante “Mama Tetema”

Astro global da música latina, o colombiano Maluma acaba de lançar seu novo single e clipe, “Mama Tetema”. Com a participação do tanziano Rayvanny, a faixa contagiante de afro-beat e reggaeton, cantada em espanhol e suaíli, propõe ao ouvinte dançar e “tetema” (se mexer).

“Mama Tetema” foi inspirada na popular faixa “Tetema” (2019) do artista tanzaniano, cuja gravação conta com feat.  Diamond Platnumz.  Maluma ouviu a música e adorou, tanto que decidiu entrar em contato com Rayvanny. Os dois  se conectaram via Instagram; Maluma adicionou novas letras em espanhol e uma batida de reggaeton e o resultado é essa nova fusão, quente e dançante.

O single foi escrito por Maluma, Rayvanny e Diamond Platnumz e produzido por Salmin Kasimu Maengo “S2Kizzy”. O vídeo da faixa, dirigido por Jessy Terrero, com Rayvanny na África, e Maluma, nos Estados Unidos, captura perfeitamente a sensação de “Mama Tetema”. “É diversificada, fresca, sexy e divertida, com aquele ‘tetema’ e dança característica da canção”, explica o astro latino.

Neste domingo, 14, os dois artistas se reunirão para a primeira apresentação global de “Mama Tetema” no palco do MTV European Music Awards, premiação programada para ir ao ar a partir de Budapeste, Hungria. Maluma está indicado para dois MTV European Music Awards (“Best Latin” e “Best LatAm-Central Act”). Outras indicações recentes do colombiano incluem três categorias do American Music Awards (“Artista Masculino Favorito”, “Álbum Latino Favorito” e “Canção Latina Favorita”); uma indicação ao People’s Choice Awards (“Artista Latino de 2021”) e duas indicações ao GRAMMY Latino, nas categorias de “Canção do Ano” por “HAWÁI” e “Melhor Fusão/Performance Urbana”, pela versão da faixa gravada ao lado do canadense The Weeknd.

Assista ao clipe de “”Mama Tetema”, com Maluma (feat. Rayvanny):