Alagoas

Maiorano e Manuela estão confiantes na campanha propositiva da Chapa 1

16/11/2021
Maiorano e Manuela estão confiantes na campanha propositiva da Chapa 1

Luau da Chapa 1, no comitê de campanha, segunda-feira, 15 Crédito: Assessoria/Pei Fon

Em reta final de campanha, a Chapa OAB Com Você, de Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto, candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, mostram-se confiantes para a eleição na próxima sexta-feira (19). “É um momento decisivo, sabemos do trabalho realizado e temos confiança de que a advocacia alagoana vai saber reconhecer os candidatos mais preparados e credenciados para conduzir a nossa Ordem”, afirmou Maiorano durante o Luau promovido pela Chapa 1, segunda-feira, 15.

“Nossa campanha tem como marcas a inclusão e o respeito, essas são características da minha história de vida e da trajetória de Manuela e que foram impressas durante essa caminhada de mais de 90 dias desde a pré-campanha. E momentos como esse, de encontro com amigos, colegas e apoiadores, nos revigoram e nos dão a energia e o entusiasmo que precisamos”, acrescentou Maiorano, ao lado de Manuela que acredita na vitória na sexta-feira, 19.

“Essa segurança se dá pelo trabalho de construção de propostas acessíveis, realizáveis, ouvindo de fato a advocacia alagoana”, destaca a candidata. “Nossa campanha é acolhedora, plural, e junto com Maiorano temos a experiência necessária para conduzir a categoria e fortalecer e proteger todos os advogados e advogadas, que é o papel da Ordem. Vamos firmes para o dia 19”, resumiu Manuela, reafirmando que a Chapa 1 traduz o sentimento de “serenidade, equilíbrio e conhecimento” que a advocacia alagoana quer para a entidade.

O evento do Luau seguiu todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Agenda – Nesta terça-feira (16), Maiorano e Manuela realizam visitas ao Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Estado de Alagoas, visitam advogados na Casa da Indústria e escritórios. À noite eles seguem para Arapiraca, onde participam do encerramento do comitê da campanha de Daniel Fernandes e Márcia Acioly para a subsecção da OAB no município.