Geral

Hospital Regional recebe novos respiradores para atendimento em Arapiraca

04/11/2021
Hospital Regional recebe novos respiradores para atendimento em Arapiraca

Novos respiradores chegaram para reforçar o trabalho desenvolvido pelo Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca. Os equipamentos foram entregues ao provedor do HNSBC, Geraldo Magela, semana passada, durante uma visita realizada pelo presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano, Marlan Ferreira, que contou ainda com a presença do Senador Fernando Collor.

“Agradecemos mais uma vez em nome da população, dos pacientes atendidos por nossa instituição. Doações são sempre muito bem-vindas e nos ajudam a oferecer um trabalho com qualidade e com humanização”, falou Magela ao lado de alguns diretores do Hospital presentes ao evento, como o diretor médico Ulisses Pereira, o diretor administrativo, Adailton Reis; e o diretor financeiro, Francisco Carneiro.

Ainda segundo o consórcio, outros respiradores serão entregues para o Hospital Regional de Arapiraca, num total de 30 equipamentos disponibilizados para diversos municípios alagoanos. “É uma satisfação enorme poder entregar respiradores para unidades hospitalares alagoanas. Os equipamentos têm uma enorme utilidade e importância para os serviços de saúde ofertados à população, e podem salvar vidas”, comentou Marlan Ferreira.

Na visita ao Hospital, também estiveram presentes: o superintendente do Consórcio, Júnior Mota; a chefe de gabinete, Graça Lisboa; e o superintendente do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Sertão de Alagoas, Eraldo Nunes.