Alagoas

Escola de Samba Gaviões da Pajuçara realiza a Feijoada Das Baianas neste domingo (21)

19/11/2021
Escola de Samba Gaviões da Pajuçara realiza a Feijoada Das Baianas neste domingo (21)

Neste domingo (21), a Escola de Samba Gaviões da Pajuçara realizará a Feijoada Das Baianas. A festividade acontecerá no Clube Fênix, na Praia da Avenida, a partir das 11h. A música fica por conta do Grupo Show da Gaviões da Pajuçara, que também apresentará pela primeira vez ao público o samba enredo escolhido para conduzir seu desfile de 2022.

O samba enredo fala sobre amor e presta homenagem às vítimas de covid-19. O presidente da Gaviões da Pajuçara, Seu Prego, conta um pouco sobre o significado do samba enredo feito para o carnaval do ano que vem: “Estamos falando da aproximação das pessoas e das famílias que a pandemia deixou, por isso colocamos o nome de “Por Amor”, levando um samba que fala sobre amor para a avenida em 2022”, disse o presidente.

Às 11h, o local já estará aberto à espera dos convidados, e a partir deste horário a feijoada também já estará sendo servida. Após o almoço, programada para às 13h, terá a apresentação do figurino piloto das Baianas, que apenas receberam os retoques finais para desfilar na avenida.

A pulseira custa R$20, e toda a comunidade maceioense está convidada a participar do encontro. É necessário o uso de máscara e também a apresentação do cartão de vacinação na entrada do evento por medidas de segurança.