Alagoas

Confiantes, candidatos Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto votam nas eleições da OAB-AL

19/11/2021
Confiantes, candidatos Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto votam nas eleições da OAB-AL

Os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto, votaram nesta sexta-feira (19), próximo ao meio-dia, na sede da entidade, em Maceió.

Eles disseram estar confiantes com o resultado do pleito, após uma campanha propositiva e acolhedora. “Buscamos ouvir toda a advocacia e apresentar um projeto que atenda as necessidades da classe, unindo a experiência de quem tem uma trajetória institucional consolidada à inovação necessária às dinâmicas da advocacia”, afirmou Ednaldo Maiorano.

Para Manuela Gatto, nesse momento de escolha democrática, a advocacia de Alagoas saberá escolher os melhores representantes para a Ordem. “Nós apresentamos quase 100 propostas. É um horizonte de trabalho inclusivo, plural, que tem o objetivo de fortalecer a advocacia e que muito nos orgulha após essa longa caminhada durante a campanha. Tenho plena confiança em nossa trajetória e no trabalho que nos credencia a sermos os próximos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas”, enfatizou.

As eleições da OAB-AL seguem até às 17h na sede da entidade em Maceió e também nas subsecções da Ordem no interior do estado. Em Maceió, os eleitores que fazem parte do grupo de risco,podem votar através de drive thru, em virtude da pandemia do Coronavirus.