Variedades

Bell Marques e Barões da Pisadinha vão comandar pré-réveillon Celebration

16/11/2021
Bell Marques e Barões da Pisadinha vão comandar pré-réveillon Celebration

O pré-réveillon Celebration promete ser a melhor festa que vai antecipar a virada deste próximo ano que se avizinha. Bell Marques e Barões da Pisadinha estão confirmadíssimos para comandar o evento, prometem uma noite de muita animação e garantem que não vão deixar ninguém parado.

Com 40 anos de carreira e muitas histórias na música para contar, Bell Marques voltou a ter uma agenda agitada e desembarcará em Alagoas no dia 29 de dezembro para comandar o show que será realizado no Summer Club Jacarecica.

”Vivemos recentemente um período difícil em diversos sentidos, de muito aprendizado e que provou nossa capacidade de adaptação. Mas, agora é hora de olharmos para frente. Subir novamente em um palco e cantar está sendo uma grande emoção, e sei que vou viver essas mesmas sensações em Maceió”, afirmou o músico.

No repertório que trará para a capital alagoana, o artista baiano resgatará sua história na música brasileira, com clássicos da carreira, e promete energia suficiente para recuperar o tempo perdido.

E antes de se apresentar em Maceió, Bell Marques terá em sua programação cidades como São Paulo (SP), Campinas (SP) e Aracaju (SE). Ele também fará shows internacionais, a exemplo do que já está marcado para ocorrer em Cancun, no México. Para além disso, o baiano retornou recentemente com o seu cruzeiro Vumbora Pro Mar, que percorreu os litorais paulista e carioca agora em novembro.

Barões da Pisadinha

A segunda atração anunciada para o pré-réveillon Celebration serão os irmãos Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) que, juntos, formam os Barões da Pisadinha.

A dupla se transformou num fenômeno do piseiro no Brasil, saindo da Bahia para ganhar os quatro cantos do país. Para se ter uma ideia do seu sucesso, somente no Spotify, ela já possui mais de um milhão de ouvintes mensais e está no ‘Top 100’ dos artistas mais ouvidos dentro daquela plataforma. Alguns dos sucessos da banda chegaram a ter mais de 2,5 milhões de plays.

E por falar em piseiro, os irmãos fazem questão de reforçar como é o principal passinho da dança: “Baseia-se em pisar com força no chão. É claro que há uma influência do forró, mas, o pisadinha é mais dançante, mais elétrica, mais pra frente”, disse Rodrigo.

Serviço:
Bell Marques e Barões da Pisadinha
29.12.21
A partir das 21h
Summer Club Jacarecica
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/68407/d/106980