Geral

Base Comunitária do Osman Loureiro prende homem acusado de violação sexual contra criança de 10 anos

25/11/2021
Base Comunitária do Osman Loureiro prende homem acusado de violação sexual contra criança de 10 anos

Base Comunitária do Osman Loureiro prende homem acusado de violação sexual contra criança de 10 anos – Foto: Reprodução

Na quarta-feira, (24), a guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS) do conjunto Osman Loureiro, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem de 45 anos de idade na Vila Goiabeira, no bairro de Fernão Velho, em Maceió.

A equipe recebeu uma denúncia de que o indivíduo estaria aliciando uma menina de 10 anos para fins sexuais por um pastor evangélico. Ao chegar ao local, os militares encontraram a tia da vítima, que confirmou a situação descoberta minutos antes. Segundo ela, em áudios recebidos pela menor durante a manhã, o infrator dizia que a garota deveria perder a virgindade com ele para que o pai pudesse se livrar de espíritos malignos, que segundo o religioso, estavam com o genitor dela.

A princípio o infrator negou sobre o fato, mas os militares constataram que a voz do áudio era mesmo muito parecida com a dele. Diante dos fatos, os aparelhos telefônicos do acusado e da menina foram apreendidos e os envolvidos encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.