Variedades

Alex Fava canta o medo de amar em novo single

16/11/2021
Alex Fava canta o medo de amar em novo single

Após um período lançando músicas com temática social, dentro do projeto “Consciência” (como “4 Patas” e “Vô”), o cantor e compositor Alex Fava retomou sua verve romântica, disponibilizando em setembro último uma bela versão da faixa “Entrelinhas”, lançada originalmente por ele em 2014. Por retomar sua essência musical (resgatando as principais memórias de quando começou a se interessar e a tomar gosto pela carreira de cantor/compositor) e para homenagear Santos, sua cidade natal, ele batizou esse projeto de “Origens”.

Nesta semana, Alex Fava apresenta um novo single de “Origens”, intitulado “Aquelas 3 Palavras”. A música, com clipe gravado na Bolsa do Café, em Santos, tem estreia nesta sexta-feira, 12 de novembro, em todas as plataformas digitais. O tema central da nova canção do artista é o receio de se envolver em um novo relacionamento após já ter se machucado no passado. “Sou apaixonado por músicas de amor. A situação abordada na letra é comum a todas as pessoas, afinal, quem nunca teve medo de se apaixonar? Pelo tema e pela bela melodia, tenho certeza que a música vai gerar grande identificação com o público”, comenta ele.

“Aquelas 3 Palavras” é uma composição de Renan Augusto, Patrick Michael e Renan Prado, com produção musical de Bruno Araújo. “Tomara que não seja só carência de momento / não quero ser usado pra esquecer alguém / E aquelas três palavras que saíram depois do beijo /’Não estava preparado pra ouvir…”, diz um trecho. O clipe, gravado no imponente Salão do Pregão, do Palácio da Bolsa Oficial do Café, em Santos (SP), é dirigido pela Tieri Films e traz cenas que mostram o cantor sozinho vestindo um terno moderno, com microfone na mão andando pelo espaço entoando os versos da canção.

A previsão de Fava é terminar a fase de lançamentos do projeto “Origens” no início de 2022, ano em que a Bolsa do Café completa 100 anos. “Foi tudo muito pensado, tanto a parte logística como a artística. Queremos passar o melhor do entretenimento, mas levar também cultura para quem nos acompanha”, completa o artista.

Confira o vídeo de “Aquelas 3 Palavras”, single de Alex Fava: