Alagoas

Prefeita Marcela Gomes garante muita animação e alegria na festa das crianças em Novo Lino

13/10/2021
Prefeita Marcela Gomes garante muita animação e alegria na festa das crianças em Novo Lino

Prefeita Marcela Gomes garantiu a alegria da criançada linense com uma grande festa

Muita animação e alegria marcaram a passagem do Dia das Crianças em Novo Lino. A prefeita Marcela Gomes junto a toda sua equipe promoveu uma grande festa para comemorar o dia ao lado da garotada linense. No meio da criançada, a prefeita Marcela Gomes transformou o pátio de eventos da cidade em um parque de diversão, com direito a guloseimas e muitas brincadeiras. A música tomou conta da festa no estilo que a garotada gosta.

Diversão, alegria e muita animação para os pequenos linenses. Com uma super estrutura montada no centro da cidade, a Prefeitura promoveu, nesta terça-feira (12), o Dia das Crianças ‘Cidade Criança Feliz’. O evento contou com apresentação de diversos personagens infantis, brinquedos infláveis, além da distribuição de presentes, lanches, guloseimas e com o apoio da Câmara de Vereadores.

A prefeita Marcela Gomes, participou de toda festa fantasiada e trouxe ainda mais alegria para a garotada, do palco ela interagia com a meninada e distribuiu mais de mil presentes com as crianças linenses, que lotou o espaço de evento, foram centenas de brinquedos entregues, e sorteio de outros como bicicletas e patinetes. Marcela acompanhada de seu esposo e secretário de Finanças, Henrique Almeida, comemorou a realização da festa.

“A festa foi preparada com muito carinho e se tornou ainda mais especial, por ser o primeiro grande evento promovido para as crianças nessa gestão e que há muitos anos não se tinha mais em Novo Lino”, afirmou a prefeita, que agradeceu aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a praça para aproveitarem com muita brincadeira e diversão. A secretária de Assistência Social, Lucineide Barros, mãe da prefeita, também participou da festa.

A comemoração pelo Dia da Criança ficará marcada como a primeira grande festa realizada na gestão de Marcela Gomes e abre caminho para um calendário de eventos já fixado ao longo de todo mandato. Ela agradeceu a toda equipe que se empenhou para que o momento fosse feliz e inesquecível para os pequenos. O vice-prefeito Val Santos; secretários, a presidente da Câmara, Núbia Lima e os demais vereadores, também participaram do evento.

Ressalte-se todo empenho da equipe da Secretaria de Eventos liderada pelo secretário Yang Carlos para garantir que o evento fosse um grande sucesso.