Geral

Junior Miranda assumirá mandato de vereador em Palmeira dos Índios

28/10/2021
Junior Miranda assumirá mandato de vereador em Palmeira dos Índios

Junior Miranda

Na sessão de ontem (27) na Câmara de Vereadores em Palmeira dos Índios foi aprovado por unanimidade o afastamento para tratamento de saúde do vereador Fábio Targino (PROS) por 120 dias. O suplente de Vereador Junior Miranda (PROS) é quem assumirá o mandato pelo período a partir de quarta-feira, 1º de novembro.

Miranda já foi vereador por três mandatos (2001 a 2004 – 2005 a 2008 – 2017 a 2020) e agora volta ao parlamento palmeirense. Junior Miranda disse que desde quando foi Secretário de Educação sempre levantou a bandeira da Educação.

“Sempre lutei pela valorização do professor e uma Educação de qualidade. E essa bandeira vamos continuar defendendo a partir do dia primeiro, quando tomarmos posse. Vamos também fiscalizar a Saúde, porque ainda temos uma pandemia que assolou o mundo inteiro, enfim representar o homem da zona rural, cobrar estradas, cobrar aração de terras, na época das chuvas, continuar defendendo as bandeiras que sempre defendi ao longo de 25 anos de vida pública”, disse Miranda.