Geral

Operação conjunta prende homem que participava de festa em motel ostentando armas e dinheiro, em São Sebastião-AL

23/09/2021
Operação conjunta prende homem que participava de festa em motel ostentando armas e dinheiro, em São Sebastião-AL

Em uma operação conjunta realizada no município de São Sebastião, as polícias Civil e Militar cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (23).

Na operação, uma pessoa foi presa após ser identificada durante trabalho de investigação que teve início no mês de julho, a partir da análise de imagens divulgadas em redes sociais.

Nos vídeos e fotos publicadas aparecem quatro homens em uma festa, num quarto de motel, bebendo, dançando e ostentando diversas armas de fogo e uma quantia razoável de dinheiro, possivelmente resultante de assaltos.

Após ter acesso a essas imagens, o Delegado Renivaldo Batista instaurou inquérito policial e solicitou os mandados de prisão de dois indivíduos que foram identificados, ambos com passagens pela justiça, bem como os mandados de busca e apreensão de seus imóveis.

Um deles, de 22 anos, foi localizado e preso na residência de sua mãe, na manhã de hoje, localizada na Praça do Correio, em São Sebastião. As armas ostentadas nas imagens ainda não foram localizadas.

A Polícia Civil continua trabalhando para localizar e prender as outras pessoas que aparecem nas imagens.