Geral

Luciano recebe diretores do Sebrae e debate ações para os pequenos negócios em Arapiraca

17/09/2021
Luciano recebe diretores do Sebrae e debate ações para os pequenos negócios em Arapiraca

Fotos: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, na última quarta-feira (15), no Centro Administrativo Antônio Rocha, a visita dos diretores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Alagoas (Sebrae).

O intuito do encontro foi o de intensificar o comprometimento mútuo entre a Gestão Municipal e o Sebrae em prol dos pequenos negócios, além de avaliarem, em conjunto, as ações desenvolvidas pelo Programa Cidades Empreendedoras.

Davi Maia, deputado Estadual, Marcos Antônio Vieira e Vinicius Lages, diretores do Sebrae Alagoas, Renata Fonseca Pereira, gerente da Unidade de Competitividade, e Aristides Bezerra Minervino, gerente Regional do Sebrae Arapiraca, além da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, foram as autoridades presentes na reunião.

“O Sebrae sempre foi um importante parceiro do desenvolvimento de Arapiraca. Fortalecer essa parceria é fundamental para que o município possa avançar cada vez mais nas áreas econômica e social, sobretudo no apoio ao setor produtivo, para que continuemos gerando cada vez mais emprego e renda”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.