Geral

Influenciadores Digitais conhecem atrativos turísticos de Alagoas

10/09/2021
Influenciadores Digitais conhecem atrativos turísticos de Alagoas

Parceria entre Sedetur e CVC promove o Destino Alagoas no estado do Mato Grosso. Fotos: Lucas Meneses

Com as medidas de segurança sanitária, o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a ampliação da malha aérea, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), segue trabalhando na promoção do Destino Alagoas com ações nos principais polos emissores do país.

Assim, um grupo de influenciadores digitais do Mato Grosso estão conhecendo e divulgando os principais pontos turísticos do estado através da parceria da Sedetur Alagoas com a CVC.

Entre os destinos visitados em Alagoas e divulgados no Mato Grosso estão Maragogi, São Miguel dos Milagres, Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

A criadora de conteúdo Rafaela Rompero faz parte do time de influenciadores digitais que vem trabalhando na divulgação da rede hoteleira, gastronomia e artesanato.

“Essa é minha primeira vez em Alagoas e estou apaixonada. Tudo surpreende. Cada destino e cada praia é uma surpresa nova. As pessoas são acolhedoras. O lugar é lindo e a culinária é fantástica. Realmente, Alagoas te Faz Feliz!”

A escolha dos influenciadores atende aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas, como é o caso do Estado de Mato Grosso.