Geral

Hospital Santa Rita recepciona estudantes do curso de Técnico de Enfermagem

01/09/2021
Hospital Santa Rita recepciona estudantes do curso de Técnico de Enfermagem

Encontro serviu para o acolhimento aos futuros profissionais da área. Foto: Assessoria

O Hospital Regional Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor Dr. Pedro Gaia, proporcionou, na manhã desta terça-feira (31), um encontro com os alunos do curso de Técnico de Enfermagem do Colégio Diocesano Sagrada Família. O objetivo do encontro foi acolher e proporcionar um momento de troca de conhecimentos por meio de palestras e apresentações.

Os estudantes foram recepcionados no auditório da instituição por alguns dos profissionais que fazem parte do Santa Rita como, por exemplo, a Enfermeira Leiliane Sandrine – Núcleo da Qualidade de Gestão Hospitalar (NQGH), o Enfermeiro Victor Oliveira – Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e Kevin Araújo – Comissão Interna de Segurança do Trabalho.

Estiveram presentes também o Diretor do Colégio Diocesano Sagrada Família – Padre Leandro Marques de Melo, a Coordenadora do Curso – Natanna Weslane Ferreira e o Professor – Bruno Barbosa.

“O Hospital Santa Rita deseja sucesso na trajetória profissional de todos os alunos, ratificando o compromisso de dar sua contribuição através de momentos tão importantes como este, onde há trocas de ideias e aprendizagem mútua. Parabéns a todos”, disse o Provedor – Dr. Pedro Gaia.