Cidades

Grupo Defesa Animal em Ação realiza feira de adoção neste sábado

17/09/2021
Grupo Defesa Animal em Ação realiza feira de adoção neste sábado

O grupo Defesa Animal em Ação realizará, neste sábado (18), uma Feira de Adoção de animais em Maceió. O evento será a partir das 10h da manhã no Parque Shopping, localizado na Cruz das Almas. “Será um momento excelente para que as famílias achem um companheiro e também para que cada animalzinho possa encontrar um lar responsável”, afirmou a embaixadora do grupo e protetora independente, Laryssa Virgílio.

A Feira de Adoção contará com a exposição dos animais acolhidos pelo Projeto Cats Maceió e o Cãodomínio Satuba. Os animais disponíveis para adoção são castrados e felinos filhotes que ainda não são castrados terão o procedimento garantido pelo Cats Maceió. Durante o evento, acontecerá o cadastramento para castração de dez felinos, além de entrega de material educativo sobre a importância da adoção responsável.

“Estamos muito felizes em poder realizar esse momento. Essa é a primeira de muitas feiras de adoção que pretendemos organizar através do Defesa Animal em Ação. Convidamos toda Maceió para prestigiar o evento e, quem sabe, encontrar um animal para alegrar seu dia a dia”, reforçou Laryssa. Ao adotar um animal, o novo tutor assina um termo de adoção responsável e recebe brindes para utilizar com o cachorro ou gatinho escolhido.

Os animais ficarão disponíveis para adoção das 10h às 16h do sábado, no estacionamento do Parque Shopping.

Serviço:

Evento: Feira de Adoção

Local: Estacionamento do Parque Shopping, Cruz Das Almas

Horário: 10h às 16h

Realização: Defesa Animal em Ação

Mais informações: 98778-0221