Geral

Confira os serviços prestados pela nova Central Já! de Palmeira dos Índios

24/09/2021
Confira os serviços prestados pela nova Central Já! de Palmeira dos Índios

 

Unidade tem capacidade para realizar aproximadamente 150 atendimentos por dia. Foto: Minne Santos

Oferecendo maior eficiência e agilidade na prestação de serviços, a Central Já! do município de Palmeira dos Índios, em Alagoas, tem reforçado a interiorização do atendimento ao público. O cidadão que procurar a nova unidade terá acesso a serviços de órgãos como Instituto de Identificação, Procon e Assistência Social.

De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), a Central tem capacidade para realizar aproximadamente 150 atendimentos por dia. As vagas para os serviços disponibilizados são liberadas a partir das 6h e devem ser agendadas gratuitamente através do site agendamento.seplag.al.gov.br, o que garante mais praticidade ao cidadão.

“Em breve, contaremos também com a presença do Sine, da SMTT e das secretarias municipais de Finanças e do Meio Ambiente na unidade. Estamos funcionando já com o sistema de agendamento, trazendo benefícios para o cidadão e reforçando o fortalecimento da prestação de serviços públicos em Alagoas”, pontua o superintendente da SAC, Alexandre Norberto.

Ao acessar o sistema, o cidadão pode agendar seu atendimento para serviços como emissão ou retirada da Cardeira de Identidade, abertura de reclamação no Procon, cadastro no CadÚnico e emissão do cartão do CRIA.

A Central Já! de Atendimento ao Cidadão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas, na rua Deputado Jota Duarte, situada no bairro Juca Sampaio, ao lado do antigo Fórum da cidade.