Variedades

Sandra de Sá promove single com Preta Gil

28/08/2021
Sandra de Sá promove single com Preta Gil

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (27), o single “Estágio no Perigo”, nova parceria entre Sandra de Sá e Preta Gil. A faixa faz parte do “Baile da de Sá”, um encontro especial, que na verdade foi a realização de um grande sonho de Sandra: gravar um DVD nas suas raízes, zona norte carioca, com amigos e parceiros com os quais ela tem proximidade. O projeto vem ao encontro de tudo o que a artista diz em suas redes sociais e na vida, sua forma de encarar o mundo e de se auto-conhecer.

“Estágio no Perigo” foi composta por Sandra e Macau na época em que o filho da cantora, Jorge de Sá, ainda era pequeno. Segundo a artista, a faixa busca representar a autoestima, o ser e o estar, além de transmitir que passamos por muita coisa na vida e que essas experiências são uma espécie de estágio do que é a vida como um todo.

Com grandes hits próprios e sucessos de seus convidados, a cantora e referência na black music nacional,  convida o público para um baile jamais visto antes. “O “Baile da de Sá’ segue colocando todas as tribos para dançar”, destaca a intérprete de megahits como “Olhos Coloridos”, “Retratos e Canções”, “Bye Bye Tristeza”, “Solidão” e “Joga Fora”.

A canção “Estágio no Perigo”, ora em fase promocional, já foi gravada pela própria Preta Gil, em 2005. As duas artistas se conhecem há muito tempo, desde que Preta era criança. “Preta é uma pessoa incrível e decidida naquilo que quer”, finaliza Sandra. O novo single da artista em parceria com Preta Gil está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Estágio no Perigo”, com Sandra de Sá e Preta Gil.