Geral

Mari Fernandez estreia na Sony Music com EP

19/08/2021
Mari Fernandez estreia na Sony Music com EP

mari fernandez 18 agosto1

Com apenas 20 anos e alguns meses de carreira, a cearense Mari Fernandez desponta no cenário da música nordestina atual. Seu primeiro single, “Não, Não Vou”, lançado em junho, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil — no YouTube, o vídeo da faixa tem mais de 32 milhões de views. Além deste single, a cantora, representante de gêneros como o piseiro, alcançou ótima performance com seus sequentes lançamentos — “Ficante Fiel”, parceria com o trio Mad Dogz, e  “Agonia”, com Vitor Fernandes.

Tamanho sucesso levou a jovem a ser contratada pela Sony Music, que promove o EP “Pra Lascar Seu Coração”, cuja faixa principal, com direito a vídeo no YouTube, é a radiofônica “Marionete”, composição de Wallim Sanfoneiro e Luan Rodrigues. Misto de sofrência e piseiro, traz versos como “Eu queria ter agora um pouco de vergonha na minha cara / Pra me segurar mais / E te recusar bem mais / Deixar de ser uma marionete / Que você sempre controla / Promete me assumir / Mas sempre me trola…”

A cantora é a primeira artista do Filtr Lab, programa da multinacional que visa impulsionar artistas em ascensão. Neste primeiro EP, Mari vai da sofrência à volta por cima, trazendo as fases de superação que todo mundo já passou e com certeza vai se identificar. Além do single em promoção, o EP traz “Saudade Carinhosa” e a faixa-título “Vou Lascar Seu Coração”. “É a verdadeira volta por cima que todo mundo gosta de dar num relacionamento. Depois de tanto sofrimento, é hora de esnobar e mostrar que superou com o melhor verso possível: agora sou eu que vou lascar seu coração, tô invertendo a situação”, segundo diz a cantora.

Ela continua: “Lançar um novo projeto, sempre dá um frio na barriga, mas agora, com o apoio e suporte da Sony, me sinto muito mais tranquila e lisonjeada por ter do lado essa equipe que está apostando tanto em mim e no meu trabalho. Espero que seja uma parceria muito longa, repleta de sucessos e sofrências no piseiro. É pra lascar o coração”, finaliza a cantora.

Assista ao vídeo de “Marionete”, single presente no EP de Mari Fernandez.