terça-feira, 28 de setembro de 2021

Notícias

In:

Viral: Priscila Senna emplaca hit “Até Parece” em mais de 11 virais na plataforma do Spotify

Por Assessoria

Com aposta na sofrência romântica e no ritmo viciante do forró eletrônico, Priscila Senna, a Musa, adiciona mais um capítulo de sucesso para sua carreira. O hit “Até Parece”, com participação do forrozeiro Xand Avião, viralizou em onze rankings virais da plataforma do Spotify Brasil. “É um resultado muito gratificante pra mim, por se tratar de um trabalho em um ritmo como o forró, ainda mais com o meu comandante Xand Avião. Fico muito feliz por ter um resultado como esse em um projeto pensado nos mínimos detalhes”, afirma Priscila Senna.

Somando mais de 300 mil reproduções nas plataformas de streaming de música, o hit “Até Parece” é fruto do seu mais novo projeto musical, “Pisando no Forró”. O EP traz faixas inéditas, colaborações e regravações de sucesso, o que há de melhor no ritmo versátil do Forró, sobretudo durante as festividades do São João em todo o nordeste. Destaque por ser uma das principais vozes femininas do gênero, Priscila apresenta um repertório de canções românticas, além de possuir mais de 175 milhões de visualizações no Youtube.

O novo EP está disponível em todas as plataformas digitais, através do link: https://open.spotify.com/album/0twaMPFmKo8dwaBQLntEss.

Sobre Priscila Senna

Com mais de 10 anos de carreira, Priscila Senna ganhou destaque no cenário nacional pela sua voz e pela característica do ritmo que é cultural na periferia. Priscila escolheu cantar sofrência por trazer uma melodia de amor e levar para o público uma paixão de homem e mulher. Em fevereiro de 2008, Priscila decidiu apostar nela mesma e, junto ao músico e compositor ‘hitmaker’ Elvis Pires decidiu dar vida a uma nova banda, foi aí que nasceu a mais nova musa do forró. Atualmente entre as mais badaladas do estado, onde conquistou uma legião de fãs.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *