domingo, 25 de julho de 2021

Notícias

In:

Vereadores de Palmeira antecipam eleição da Mesa Diretora para hoje à tarde

Por Redação

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios que está sendo realizada nesta quarta (21), o Vereador Cristiano Ramos (PDT) apresentou um requerimento para que se realize uma sessão extraordinária com o intuito de votar antecipadamente a eleição da composição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2023/2024.

Subscrito por 11 vereadores, os edis Salomão Torres (PSD) e Dindor (PSB) se mostraram surpresos com a proposição do vereador pedetista, subscrita pela maioria, mas resolveram também subscrevê-la em apoio à medida.

Em ato contínuo o presidente da Casa Roninha Raimundo (PSL) procedeu a votação do requerimento de Ramos que foi aprovado por unanimidade marcando a eleição de forma relâmpago para hoje (21) às 15h, dando aos vereadores apenas o intervalo de almoço, após o término desta Sessão para a escolha das chapas, caso haja.

O rito atropelado e a forma açodada para a escolha da nova Mesa Diretora soa estranho, mas revela que a atual composição da Direção da casa deverá permanecer até o final da legislatura que termina em 2024, com Ronaldo Raimundo no comando do Legislativo palmeirense.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *