Geral

Operação tapa-buraco contempla Feitosa, Jacintinho, Mangabeiras, Jatiúca, Ponta Verde e Prado

08/06/2021
Operação tapa-buraco contempla Feitosa, Jacintinho, Mangabeiras, Jatiúca, Ponta Verde e Prado

A operação tapa-buraco realizou intervenções, nesta segunda-feira (7), nos bairros do Feitosa, Jacintinho, Mangabeiras, Jatiúca, Ponta Verde e Prado. A Prefeitura de Maceió segue um cronograma diário com ações de reparos e manutenção nas principais vias da capital.

Bairros recebem operação tapa-buraco. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

No Feitosa, a Avenida Governador Lamenha Filho, principal do bairro, e a Rua Promotor Manoel de Carvalho, foram beneficiadas com as ações. Já no Jacintinho, as equipes fizeram reposição de asfalto na Rua Danilo Galvão.

Estacionamento do Posto 7 após intervenção. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

O viaduto João Lyra, em Mangabeiras, foi contemplado com manutenção na via, garantindo, assim, uma qualidade maior para os condutores que circulam por lá.

Ainda na parte baixa da cidade, as equipes estiveram no estacionamento do Posto 7, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, e na Júlio Marques Luz, ambas na Jatiúca, e na Avenida Silvio Carlos Viana, em frente ao Lopana, na Ponta Verde. Por fim, a Rua Paissandu, no Prado, também recebeu o serviço. Para que os reparos pudessem ser executados foram utilizadas três caçambas e 38 toneladas de massa asfáltica.

Manutenção de via na Av. Júlio Marques Luz. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Av. Júlio Marques Luz após reparo no asfalto. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

O cidadão pode solicitar os serviços por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.