Alagoas

Judiciário funciona em regime de plantão de quinta (3) a domingo (6)

02/06/2021
Judiciário funciona em regime de plantão de quinta (3) a domingo (6)

Durante esse período, serão analisados apenas casos que reclamem soluções urgentes; atividades e prazos serão retomados na segunda-feira (7). Sede do TJAL, em Maceió, funcionará em regime de plantão de 3 a 6 de junho. Foto: Itawi Albuquerque

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de quinta (3), feriado de Corpus Christi, até domingo (6). O ato normativo que suspendeu as atividades e prazos processuais na sexta-feira (4) pode ser conferido aqui.
Durante o período de plantão, serão analisados apenas casos que reclamem soluções urgentes. No Tribunal de Justiça (TJAL), o plantão ficará a cargo do vice-presidente da Corte, desembargador José Carlos Malta Marques. A designação foi feita pelo presidente Klever Loureiro e publicada no Diário da Justiça desta terça (1º).
No Fórum da Capital, os plantonistas serão os juízes Carlos Henrique Pita Duarte (área criminal) e Isabelle Sampaio (área cível). Os magistrados foram designados pelo corregedor Fábio Bittencourt. Os contatos dos plantonistas podem ser conferidos em pop up no site do TJAL.
Já no interior, o plantão ocorre em cinco circunscrições, com sedes em Capela, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Penedo e Murici. Confira aqui.