Geral

Infraestrutura reconstrói galeria pluvial na Avenida Walter Ananias

09/06/2021
Infraestrutura reconstrói galeria pluvial na Avenida Walter Ananias

Serviços de reconstrução de galeria pluvial é executado na Avenida Walter Ananias (Fotos: Wilma Andrade / Ascom Seminfra)

As equipes de manutenção de galerias pluviais da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) concluíram, nessa terça-feira (8), os serviços de reconstrução de um trecho da rede de drenagem na Avenida Walter Ananias, no bairro do Jaraguá.

Com o objetivo de recompor o sistema de drenagem, as equipes quebraram um trecho do asfalto para que a região fosse identificada e o serviço realizado. No local, os técnicos trocaram dois metros de tubulação para evitar transtornos na região.

Dois metros de tubo de 600 milímetros foram trocados na região

“Diariamente temos equipes focadas em atender as demandas voltadas para os serviços de reconstrução e recuperação de galerias e da rede de drenagem por completo. Esses serviços são essenciais para que, no período chuvoso, mais transtornos não venham a ser registrados”, disse o coordenador geral de Drenagem, Gabriel Rodas.

Para solicitação de serviços da Seminfra, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp, pelo número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.