Geral

MPB, pagode e gospel prometem animar e emocionar o público do ‘Arte que Te Quero Viva’

28/05/2021
MPB, pagode e gospel prometem animar e emocionar o público do ‘Arte que Te Quero Viva’

Sexta e sábado tem lives no projeto ‘Arte que Te Quero Viva’ / Foto: Pexels

Chegou a sexta-feira e, com ela, a expectativa pelas lives do fim de semana do projeto “Arte que Te Quero Viva”, da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), da Prefeitura de Maceió.

A noite de hoje será recheada de música boa com a cantora Elaine Kundera tocando MPB a partir das 19h30 e, em seguida, Jorginho Sorriso e banda colocam o público para dançar ao som de um bom pagode.

Elaine Kundera e Jorginho Sorriso / Fotos: Divulgação

No sábado (29), também a partir das 19h30, o projeto que é sucesso de público traz um ritmo diferente: será a vez do gospel de Rute Assunção e convidados, que vai encher a noite de emoção.

Rute Assunção promete emocionar com a noite gospel / Foto: Divulgação

As apresentações ocorrem sempre no auditório da FMAC e são transmitidas ao vivo pela internet, no canal da Fundação no YouTube, pelo perfil no Instagram e pelo canal parceiro Na Rede.

O projeto desenvolvido pela FMAC para apoiar os artistas alagoanos durante a pandemia de coronavírus contou com investimento de R$ 45.600 do Município que serão convertidos para os cachês.

Mas o público também pode colaborar com a ação solidária, por meio de doações de dinheiro e alimentos. Para doar, é só apontar a câmera do celular para o QR Code que aparece na tela e transferir qualquer quantia. Doações de alimentos e outros itens podem ser feitas pessoalmente, na sede da FMAC, no bairro de Jaraguá, em frente à Praça Marcílio Dias.