Geral

Infraestrutura amplia rede de drenagem no Distrito Industrial

24/05/2021
Infraestrutura amplia rede de drenagem no Distrito Industrial

Distrito Industrial recebe serviços de ampliação da rede de drenagem (Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra)

Após anos enfrentando uma série de alagamentos e transtornos, os empresários e trabalhadores da Rua Telma Leão, no Distrito Industrial, localizado no bairro Tabuleiro dos Martins, estão sendo beneficiados com a de ampliação da rede de drenagem.

No local, os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) identificaram uma série de necessidades, elaboraram o projeto e estão implantando 126 metros de galeria de águas pluviais, três poços de visita e também três bocas de lobo.

Secretário de Infraestrutura esteve no local e vistoriou as obras. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

A obra, que está sendo realizada com recursos próprios, tem como principal objetivo minimizar transtornos aos empresários durante o período chuvoso.

O secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, comentou sobre a importância da intervenção na região. “Atendendo um pedido muito antigo dos empresários e das pessoas que trabalham no Distrito Industrial, o prefeito JHC determinou que tivéssemos uma maior atenção com essa região que tanto sofre com alagamentos no período de chuva. Além dessa obra, outras ações que já estão em fase de finalização de projeto, voltadas para a drenagem em nossa capital, serão executadas”, declarou.