sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Notícias

In:

Mais de 60 empreendedores de Arapiraca já receberam linhas de crédito especial

Por Erick Balbino

Foto: Magno Almeida/Ascom Arapiraca

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Arapiraca e a Agência de Fomento de Alagoas, a Desenvolve, mais de 60 empreendedores locais já foram contemplados com a linha de crédito especial para os setores de bares, restaurantes, lanchonetes, foodtrucks e similares.

A formalização dos contratos foi realizada na manhã desta quarta-feira (14), na Casa do Empreendedor de Arapiraca, onde está funcionando o posto de atendimento da Desenvolve no interior.

Para a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, a iniciativa é extremamente necessária para minimizar os danos causados aos setores durante a pandemia.

“Estamos bastante animados para consolidar ainda mais parcerias com a Desenvolve e, assim, desenvolver a economia local, mesmo durante esse momento de crise”, disse a responsável pela pasta.

Nos próximos dias, a agência de fomento dará início ao Programa Desenvolve Itinerante, que levará o posto de atendimento para uma das praças públicas de Arapiraca. O objetivo é analisar e liberar o crédito na hora para os Microempreendedores Individuais (MEIs).

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *