Variedades

Helen McCrory, atriz de ‘Peaky Blinders’, morre aos 52 anos, vítima de câncer

16/04/2021

A atriz Helen McCrory morreu nesta sexta-feira, 16, aos 52 anos, após uma longa batalha contra o câncer. A informação foi confirmada pelo marido da britânica, o ator Damian Lewis, nas redes sociais.

Helen ficou conhecida por interpretar Narcisa Malfoy, a mãe de Draco, na saga Harry Potter, e pela personagem Polly Gray, na série Peaky Blinders, da Netflix.

“Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma batalha heroica contra o câncer, a bela e poderosa mulher, que é Helen McCrory, morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor da família e dos amigos”, escreveu Damian.

“Ela morreu como viveu: destemidamente. Por Deus, nós a amamos, e sabemos quão sortudos somos de tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá adiante, pequena, em direção ao ar. Obrigado”, finalizou o marido da artista.

McCrory somou 28 anos de carreira e venceu o Bafta em 1997, por sua atuação no longa Streetlife. Ela atuou em mais de 30 filmes, como 007 – Operação Skyfall, A invenção de Hugo Cabret, O conde de Monte Cristo, Amor e Inocência, A Rainha e Reflexos da Inocência.

Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.