sábado, 08 de Maio de 2021

Notícias

In:

Concurso público: celeridade para convocação de aprovados é defendida por deputado Ronaldo Medeiros

Por Assessoria

Procurado por aprovados em concursos públicos que aconteceram em 2020 em cidades do Alto Sertão, o deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) vem defendendo a celeridade para o chamamento dos classificados. Na segunda-feira (19), o parlamentar esteve reunido com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL), Otávio Lessa, para debater este pleito.

“O servidor público sempre será uma prioridade no nosso mandato, por isso, conversei com o presidente Otávio Lessa para que consigamos achar soluções para destravar a convocação desses aprovados. Os municípios do sertão alagoano, como Pariconha, estão com o número de efetivos reduzidos e necessitam de mais servidores, para que assim, venham a realizar um serviço de qualidade para os seus cidadãos. O presidente se mostrou solícito  e se disponibilizou em analisar o processo, como também agilizar a demanda”, comenta Ronaldo.

Os concursos públicos municipais foram realizados com o intuito de contratar profissionais para as mais diversas áreas, como auxiliar de serviços gerais, agentes de endemias, guarda civil, professores e médicos. Ronaldo Medeiros afirma que continuará buscando formas de garantir a convocação dos classificados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *