Geral

Prefeito de Major assina termo de interesse do Conisul para compra de vacinas contra a Covid

17/03/2021
Prefeito de Major assina termo de interesse do Conisul para compra de vacinas contra a Covid

Termo de interesse foi assinado pelo prefeito na sgunda-feira, 15

Ciente das responsabilidades como gestor do município de Major Izidoro em efetivar ações que possam ajudar no combate ao vírus causador da Covid-19, o prefeito Theobaldo Cintra assinou o termo de interesse para compra de novas doses da vacina, através do Conisul. O termo foi assinado na última segunda, 15, pelo prefeito.

De acordo com Theobaldo Cintra, ‘a vacinação tem sido a nossa prioridade no enfrentamento à Covid-19. Mesmo com as vacinas já recebidas pelo programa nacional de vacinação tomamos a precaução de assinar o termo de interesse em compras de novas doses, através do consórcio Conisul. Dialogando com o governo de Alagoas e o governo federal, vamos acelerar o processo de imunização para manter a população segura e retomar a economia de Major Izidoro’.

Ainda segundo o prefeito, a aquisição da vacina, ‘só será efetivada em caso de descumprimento por parte dos governo federal e estadual para aquisição dos imunizantes para a vacinação da população em geral’. #TheoeLeo #MajorIzidoro #Governandocomopovo.