Geral

Igreja Batista do Farol suspende cultos presenciais

06/03/2021
Igreja Batista do Farol suspende cultos presenciais

A Igreja Batista do Farol informa que os cultos presenciais realizados aos domingos serão suspensos pelo prazo de 15 dias, em virtude do aumento de casos da Covid-19, em Alagoas. A suspensão já inicia neste domingo, 07 de março.

Pastor Roberto (foto Chico Brandão)

“Aqui recebemos muitos fiéis e grande parte deles estão no grupo de risco e após uma reunião, entendemos que esta seria a melhor opção para resguardar a saúde de todos”, pontuou o pastor Roberto Amorim.

Ele ressalta ainda que os cultos serão transmitidos pela internet, por meio do canal da igreja no YouTube, onde todos podem se inscrever para receber as notificações e acompanhar as mensagens de fé, esperança e ânimo em tempos de crise. Uma equipe mínima, seguindo todos os protocolos de saúde estará na igreja trabalhando.

“O nosso desejo é que em breve possamos estar juntos fisicamente novamente, enquanto isso não acontece, continuaremos unidos espiritualmente porque a missão da igreja diante desta situação é proclamar que há esperança no Senhor”, clama o pastor.

Além dos cultos do domingo, os cultos de oração que acontecem às quartas-feiras também serão suspensos, assim como as demais atividades promovidas pela Igreja, como por exemplo, as aulas da escola bíblica dominical. Toda a programação será transmitida pelo canal do youtube: Igreja Batista do Farol.

O Pastor Roberto Amorim, faz um convite a toda população alagoana: “Todos os dias às 6h da manhã, em minha página do instagram @pr_roberto_amorim_de_menzes estarei fazendo um momento de oração. Estão todos convidados”, disse.