Geral

Com “Gabinete na rua” Geraldinho colhe abaixo-assinado para acabar com esgoto e fezes à céu aberto

01/03/2021
Com “Gabinete na rua” Geraldinho colhe abaixo-assinado para acabar com esgoto e fezes à céu aberto

Esgotos e fezes à ceu aberto em rua próxima a faculdade

O vereador Geraldo Ribeiro Junior divulgou em suas rede sociais na data de hoje (1) uma ação que inova na maneira de legislar em Palmeira dos Índios.

Eleito com a cognominação de “fiscal do povo”, Geraldinho criou o “gabinete vai às ruas”, onde ele passa a ouvir a população in loco, sem que o cidadão precise se deslocar para o gabinete do edil.

Geraldinho mostra os problemas da cidade no próprio local e pede auxílio dos cidadãos para arranjar as soluções.

A primeira ação foi na rua João Farias, por trás do CESMAC que foi alvo até de reportagens de televisão, onde a lama, o esgoto e as fezes estão à céu aberto e os moradores não suportam mais a situação, se tornando um grave caso de saúde pública.

O vereador petebista disse que a rua João Farias e suas adjacentes há muito tempo são temas de promessas de campanha política, tendo em vista, o descaso com saneamento básico e pavimentação.

Fiscal do Povo conversa diretamente com cidadão

“Como fiscal do povo, fui até a comunidade para ouvi-los e incentivar a comunidade a participar efetivamente da democracia por meio do abaixo assinado, cobrando assim do poder público a mais rápida resolução do problema enfrentado naquela localidade, visando promover o bem estar daqueles que ali habitam e por ali passam”, finalizou.