Brasil

Universidade La Rioja está com inscrições abertas para brasileiros em programa de bolsas de estudo

18/02/2021
Universidade La Rioja está com inscrições abertas para brasileiros em programa de bolsas de estudo

Oportunidade vai beneficiar oito brasileiros para curso de Espanhol

A Universidade de La Rioja, localizada na Espanha, juntamente com o banco Santander, está com inscrições abertas para beneficiar oito estudantes brasileiros com bolsas de estudo para o curso de Espanhol. As candidaturas podem ser feitas até o dia 17 de março de 2021.

Os cursos são trimestrais e as bolsas para o curso de Espanhol incluem, além do valor do curso de idiomas, alojamento em residência universitária, seguro saúde e € 1.500 para despesas pessoais e com passagens aéreas.

Além disso, ao longo do período do curso, a instituição também irá promover algumas atividades culturais para os estudantes, como visitas guiadas a pontos turísticos e ciclos de cinema com produções espanholas.

A inscrição pode ser feita tanto no site do Santander quanto no site da Universidade La Rioja. Os estudantes selecionados precisam ter uma conta aberta no banco para que seja realizado o depósito do valor referente às despesas pessoais e com passagens aéreas. Conforme o edital, a seleção será feita essencialmente com base no histórico acadêmico dos candidatos.

Não haverá divulgação pública dos resultados – a partir do dia 1 de julho de 2021, os participantes pré-selecionados na 1ª fase serão comunicados sobre os documentos necessários para continuar no processo de seleção.