Geral

SMTT retoma atendimento na Central Já! do Maceió Shopping

01/02/2021
SMTT retoma atendimento na Central Já! do Maceió Shopping

Atendimento será realizado mediante agendamento prévio. Foto: Arquivo SMTT

A partir desta terça-feira (02), os serviços da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) na Central Já! do Maceió Shopping, em Mangabeiras, voltarão a ser disponibilizados à população. O horário de funcionamento do posto de atendimento descentralizado é de 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Especialmente nesta semana (01 a 05/02), o horário será de 8h às 14h.

No local, os maceioenses terão acesso aos serviços de emissão e renovação de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes, além da confecção dos cartões Bem Legal nas modalidades Cidadão e Sênior.

Para o atendimento, é necessário o agendamento prévio pelo site agendamento.seplag.al.gov.br. Após o procedimento, o cidadão deverá comparecer no local no dia e horário agendado. Os cidadãos que emitiram os cartões da bilhetagem eletrônica antes da pandemia poderão efetuar a retirada.

O superintendente da SMTT, André Costa, reforça a importância de facilitar o acesso dos serviços para o cidadão. “A nossa gestão tem desenvolvido um trabalho permanente para que os usuários sejam o foco principal de nossas ações, com todos os serviços com o melhor acesso”, disse.

Na ocasião, totens com álcool em gel estão sendo disponibilizados para a higienização das mãos, seguindo os protocolos dos órgãos de saúde para o combate à proliferação do novo coronavírus, a exemplo do distanciamento social.