Esportes

CSE perde para o Aliança em sua estreia; 1 a 0

28/02/2021
CSE perde para o Aliança em sua estreia; 1 a 0

O CSE perdeu em sua estreia no Campeonato Alagoano neste domingo (28), no Estádio Universitário, na UFAL em Maceió por 1 a 0 para o Aliança que ficou na vice-liderança, agora com seis pontos. Perde para o CRB apenas no saldo. Já o CSE está na oitava colocação.

O único gol da partida foi assinado pelo zagueiro André, aos seis do segundo tempo. Kiko cobrou falta pela esquerda, e o jogador apareceu livre na área do CSE para marcar de cabeça.

 

Próximos jogos

Sábado, o CSE recebe o Coruripe no Estádio Juca Sampaio. A partida em Palmeira dos Índios está marcada para as 16h. O Aliança só volta a campo no dia 10 de março, fora de casa. Vai visitar justamente o líder CRB no Rei Pelé, às 20h.

Ingressos virtuais

O Aliança – que disputa o campeonato pela primeira vez – vendeu ingressos virtuais para o jogo contra o CSE. O objetivo da diretoria é buscar recursos para bancar a folha salarial, que gira em torno de 25 mil. Os bilhetes custaram R$ 10 e R$ 25.

Ficha técnica

Aliança 1 x 0 CSE

Árbitro: Felype Wanderley Uruba
Assistentes: Wagner José da Silva e Carlos Vinicius Cavalcante
Gol: André (Aliança)

Aliança: Diogo; Yan, Gabriel, André e Diego; Elizeu, Tauan, Kiko (Igor) e Filipe André; Jonathan (Michael) e Edmar (Robson e Adriel). Técnico: Jadson Ismael.

CSE: Alex Santos; Renato, Jan Pieter, Cristiano, Cesão e Caetano; Emerson (Pará), Jair, Cléber (Jadson Jupi) e Everlan; Alan e Stuart. Técnico: Jaelson Marcelino.