Geral

ASA se reinventa, luta até o fim e arranca empate de 3 a 3 diante do CSE

04/02/2021
ASA se reinventa, luta até o fim e arranca empate de 3 a 3 diante do CSE

CSE e ASA empatam em 3 a 3

Diante de um adversário perigoso, o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) teve de se reinventar para alcançar o ponto da classificação alvinegra na Copa Alagoas, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) soube aproveitar as oportunidades concedidas pelo Fantasma das Alagoas, e em menos de 30 minutos colocou três tentos a zero no marcador.

Porém, não é a toa que o ASA recebe a alcunha de Gigante, e ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, Gabriel, dono da camisa 22, descontou para o time arapiraquense com um forte chute a esquerda do goleiro adversário.

Os minutos seguintes foram de total intensidade alvinegra, e logo aos 32 da primeira etapa, o camisa 15, Marco Antônio, soltou uma bomba contra o gol do arqueiro do tricolor de Palmeira dos Índios.

Após o intervalo, o técnico Lorival Santos promoveu algumas mudanças na equipe.

O ASA voltou elétrico para o segundo tempo da partida, pressionando nas saídas de bola, e com investidas pelas laterais de campo.

O jogo ganhou mais volume, e em um lance de bate e rebate dentro da área do CSE, o atacante Edson Kapa, detentor da camisa 9, diminuiu para a equipe da Terra de Manoel André aos 15 minutos da segunda etapa.

A partida ganhava ares dramáticos, e o placar de 3 a 2 para a equipe adversária não era o resultado esperado pelo Fantasma das Alagoas.

Os minutos finais mostraram o peso da camisa alvinegra, e aos 47, após cruzamento do lateral Wander, Zé Aquiraz não tomou conhecimento do goleiro tricolor e acertou um belíssimo chute para empatar a partida em Palmeira dos Índios.

Com o empate, o ASA chega a quatro pontos e garante classificação para a próxima fase da Copa Alagoas.

O próximo desafio dos alvinegros será diante da equipe do Murici, neste sábado (6), a partir das 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.