Geral

Após eliminação, CSE afasta dez e contrata técnico Jaelson Marcelino

09/02/2021
Após eliminação, CSE afasta dez e contrata técnico Jaelson Marcelino

Após a vergonhosa eliminação da Copa Alagoas – não pelo aspecto futebolístico, mas pelo da cartolagem, a direção do CSE promoveu uma varredura no elenco e comissão técnica. Ao todo dez profissionais não fazem mais parte do elenco tricolor.

Segundo o blog do radialista Antônio Oliveira, estão fora do elenco para o Campeonato Alagoano os atletas Ventura, Jadson e Ivirton (zagueiros), o volante Igor e o atacante Tony Love. Esses últimos deixaram o clube na segunda feira (08) e o goleiro Jhony já havia saído na quinta-feira (4), logo após a confusão no vestiário após o jogo do ASA.

Segundo Oilveira também não faz mais parte do CSE, o Auxiliar técnico João Paulo, que dirigiu a equipe no sábado quando o CSE empatou com o Aliança em 2 x 2.

O técnico Evandro Guimarães que deixou o clube também na semana passada, o preparador de goleiros Ivair Gomes e o auxiliar de preparação física Everton Guedes, totalizam os dez desligamentos..

Jaelson Marcelino

Ontem (10) a direção do clube, através do seu presidente José Barbosa anunciou a contratação do Técnico Jaelson Marcelino, que estava no Murici na primeira fase da Copa Alagoas.

Jaelson é um velho conhecido do torcedor tricolor e dirigiu o clube recentemente e já começou a trabalhar nesta terça-feira, 9.

A direção do clube anunciou que fará novas contratações – pelo menos um goleiro e 3 zagueiros chegarão a Palmeira dos Índios. O presidente José Barbosa também informou que a Prefeitura de Palmeira dos Índios irá manter o patrocínio até o final do campeonato alagoano.