Geral

Vice-prefeito Ronaldo Lessa visita secretário de Turismo de Maceió

07/01/2021
Vice-prefeito Ronaldo Lessa visita secretário de Turismo de Maceió

O vice-prefeito Ronaldo Lessa visitou na manhã desta quinta-feira (7) o novo secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, empresário Ricardo Santa Ritta, e aproveitou para conhecer a sede da secretaria, localizada na Avenida da Paz.
Durante o encontro, Lessa destacou o perfil técnico do empresário, que já foi assessor especial do Ministério do Turismo, e a importância da pasta para Maceió. “Vim visitar o nosso secretário Ricardinho Santa Ritta e registrar nosso entusiasmo com a nomeação dele para a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. Um gestor jovem, com um perfil técnico que faz jus ao governo do Prefeito JHC”, destacou.

Santa Ritta agradeceu a visita e lembrou da importância da atuação de Ronaldo Lessa para o desenvolvimento turístico de Maceió. “Fico feliz com o apoio do nosso vice-prefeito, que tanto contribuiu para o fortalecimento do turismo em Maceió. Como governador, Ronaldo Lessa construiu alguns dos principais equipamentos de turismo que temos na capital, como o Centro de Convenções e o Aeroporto, além de criar a Secretaria de Esporte na época, dando atenção específica para essa pasta. É uma honra trabalharmos juntos por Maceió”, disse o secretário.

Após conhecer os setores que formam a secretaria, o vice-prefeito recebeu do gestor um kit de brindes promocionais da pasta, que representam ícones do destino Maceió.