Cidades

Secretário da Gestão de Lucila Toledo vai à rua ouvir a população Cajueirense

17/01/2021
Secretário da Gestão de Lucila Toledo vai à rua ouvir a população Cajueirense

Lucila Toledo e Natan Moreira

Na última sexta-feira (15), a pedido da prefeita Lucila Toledo, o Secretário do Gabinete Civil, Natan Moreira, passou o dia ouvindo as demandas da população. Segundo ele, uma das principais preocupações é favorecer o clima de bem estar da população, oferendo serviços públicos de qualidade.

O secretário conversou com os cidadãos cajueirenses sobre a limpeza urbana e ouviu atentamente as sugestões.

Indo além, ele agradeceu, pessoalmente, aos garis que, segundo publicação em suas redes sociais, são heróis que estão deixando a cidade linda novamente.

Questionado pela Tribuna do Sertão sobre o trabalho que está sendo feito, Natan Moreira afirmou que a antiga gestão deixou a prefeitura num estado caótico e com serviços públicos deficientes, mas afirma que com a liderança da prefeita Lucila Toledo e sua visão empreendedora, a gestão conseguirá suprir os anseios da população cajueirense e fazer um bom trabalho.

Outro ponto importante ressaltado pelo secretário foi a implantação do condomínio industrial, promessa de campanha da prefeita Lucila Toledo. Segundo ele, as tratativas com os empresários já estão avançadas. Agora, a prefeitura, através da secretaria de gabinete civil e defesa civil, está correndo para regularizar os procedimentos necessários.

Em sua rede social, Natan Moreira defendeu que o papel da prefeitura é GERAR emprego e não dar emprego. Ele afirmou que essa será a marca da gestão Lucila Toledo, a geração de emprego, trazendo indústrias e fortalecendo o comércio local.

Com 26 anos, Natan Moreira é o secretário mais jovem da gestão de Lucila Toledo. É advogado e recebeu a missão de gerir a Secretaria de Gabinete Civil, que engloba limpeza urbana, infraestrutura e mobilidade urbana, defesa civil, transportes, guarda municipal, iluminação pública, além de cuidar da governança e relações institucionais do município.