Cidades

Prefeito se reúne mais uma vez com superintendência do BB para manutenção da agência em Anadia

23/01/2021
Prefeito se reúne mais uma vez com superintendência do BB para manutenção da agência em Anadia
O prefeito da cidade de Anadia, Celino Rocha, se reuniu de maneira remota com o superintendente do Banco do Brasil em Alagoas, para mais uma vez, discutir sobre a permanência da agência na cidade. Na última reunião, o gestor que esteve de maneira presencial na sede da superintendência em Maceió, defendeu a importância das atividades da unidade financeira seguirem no município.
Durante este novo encontro, o superintendente Comercial, Marcos Araújo, explicou que o Banco do Brasil está passando por um avanço tecnológico, e que por isso, o atual Ponto de Atendimento em Anadia não continuará no município, mas que a transição para a loja + BB deverá estar sendo implantada até o final de fevereiro.
Para o prefeito, a permanência da instituição bancária na cidade é de extrema importância e destacou que se a loja +BB não der o suporte necessário ao povo anadiense, ele buscará meios para implantar outro banco na cidade. “Essa unidade do Banco do Brasil é muito importante, tanto para os comerciantes, como também para o cidadão. O banco se comprometeu em implantar esse novo formato no nosso município e nos deram a garantia que não haverá prejuízos ou grandes mudanças para os correntistas, mas, caso a gente constate alguma deficiência ou precariedade no atendimento, iremos em busca de outras instituições que queiram se instalar em Anadia, a fim de assegurar a comodidade e o suporte que os cidadãos carecem das unidades financeiras”, disse Celino.

Também acompanharam a reunião remota, os vereadores Gidel Aprígio, Nayara Teixeira, Nara Pedrosa, Dimas Almeida, Pedro Dâmaso e Daniela Freire; o empresário Thiago Ferro, o procurador municipal, Dr Rogério e a secretária de Administração e Planejamento, Thâmara Farlene.