Geral

Prefeito Luciano garante apoio ao ASA

16/01/2021
Prefeito Luciano garante apoio ao ASA

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), no Centro Administrativo Municipal, o presidente-executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, e demais diretores do clube.

Luciano Barbosa revelou que, desde o primeiro dia de gestão, está adotando uma série de medidas para ajustar as finanças públicas e assegurar o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais e garantir também os investimentos necessários nas áreas da saúde, educação e serviços essenciais para a população de Arapiraca.

“Sempre ajudei o ASA e vou continuar ajudando. Peço que vocês agendem uma reunião com o procurador municipal Victor Carvalho para que todos os procedimentos legais sejam alinhados e a gente possa assegurar esse apoio ao clube”, ressaltou o prefeito.

Em relação às obras de ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata, Luciano Barbosa avisou que os serviços irão continuar para que o time alvinegro possa subir de divisão em nível nacional.

“Torcedores, imprensa e visitantes merecem uma praça de esporte mais digna para todos. Vamos investir também no esporte amador, com a construção de modernos campos de futebol com gramas sintéticas em diversas localidades de Arapiraca”, acrescentou.

Competições

Ainda durante a reunião, o presidente-executivo do ASA, Moisés Machado, agradeceu o apoio do prefeito Luciano Barbosa, frisando que a diretoria do clube montou um planejamento, buscando parcerias para competições como a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Estamos formando um time forte, aproveitando também atletas da base, para buscarmos ascensão à Copa do Brasil e Copa do Nordeste”, disse Machado.

A reunião ainda contou com a presença do vice-presidente executivo do ASA, Higor Rafael; diretor social Jorge Adriano; diretor de Marketing, Cláudio Gouveia; conselheiros Rogério Siqueira e o defensor público André Chalub, bem como o diretor financeiro Cledson Santos e o diretor de patrimônio Valdeir Santos.