Geral

Pontal da Barra recebe primeira edição do Ilumina Já

21/01/2021
Pontal da Barra recebe primeira edição do Ilumina Já

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) vai dar início, na noite desta sexta-feira (22), ao Projeto Ilumina Já. O objetivo é levar aos bairros de Maceió equipes para sanar todas as ocorrências de reparos e manutenção de uma única vez, diminuindo o número de solicitações feitas através do Disque Luz e do App Ilumina Maceió.

O primeiro bairro atendido será o Pontal da Barra, localizado na parte baixa da cidade. Técnicos e equipes de manutenção farão parte da mobilização, que pretende fiscalizar a viabilidade da melhoria constante das lâmpadas.

“A finalidade do “Ilumina Já” é restabelecer de imediato a iluminação dos postes apagados e fazer os reparos necessários. Pretendemos visitar todos os bairros de Maceió ao longo dos meses, isso vai otimizar e melhorar o serviço realizado pela Sima, antecipando as solicitações da população. Estamos trabalhando para deixar a cidade ainda mais segura”, destacou o gestor da pasta, João Folha.

Os canais de atendimento da Superintendência continuam funcionando 24h por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo de realização do serviço em até 72h.