Cidades

Macurerê traz clima de verão com axé, samba e forró

14/01/2021
Macurerê traz clima de verão com axé, samba e forró

Macurere beach

O Macurerê Beacho Club é definitivamente  o espaço oficial  de diversão à beira-mar do verão 2021 em Alagoas. Democrático, cultural e paradisíaco,  o clube de praia apresenta  sua programação de atrações musicais com bandas da terra, que será opção sempre de quinta a domingo. O espaço vai complementar suas atividades trazendo o melhor do samba e pagode, axé e forró.

A programação estreia o “Macurerê Night,” às 18h30, nesta quinta-feira, 14,  com o axé de André Antunes e DJ Antônio Carvalho tocando os  hits do verão. Sexta-feira é dia de  “Forronejo”,  que será comandada pelo cantor Victor Leão.  Já no sábado, o samba e o pagode serão celebrados pelo grupo Intocáveis do Pagode. A Casa  abre as portas no período da noite das 18h às 00h.

De acordo com a empresária Emanuela Moura, a Casa vem sendo abraçada pelos alagoanos e turistas por oferecer turismo de qualidade e excelência nos serviços. “Estamos operando há menos de um mês e já estamos tendo um feedbaçk positivo do público que vem desfrutar dias incríveis conosco. O projeto é  entregar essa dia diferenciado, bem praieiro, com opção de entretenimento para família. Nosso plano, sobretudo, é fomentar a cultura produzida por alagoas, e claro, a música não poderia ficar de fora”,  realçou a gestora.

A entrada será cobrada para aquisição de mesa para quatro pessoas e lounge para até oito. Os valores e reservas poderão  ser consultados através do telefone (82) 4141-0906.