Alagoas

Acordo partidário beneficia a AMA

06/01/2021
Acordo partidário beneficia a AMA

Em um acordo suprapartidário, os nomes de Hugo Wanderley (Cacimbinhas) e Fernando Sérgio Lira (Maragogi) foram definidos para a presidência e a vice presidência da AMA.

Com a anuência do Governador Renan Filho(MDB) e do Deputado federal Arthur Lira, restou acordado que o prefeito de Cacimbinhas inicie o biênio 21/22 na presidência da referida entidade municipalista.

Os dois gestores apontados vêm de experiências exitosas.

Hugo Wanderley promoveu a maior Feira dos Municípios da história da AMA. Com a presença do ministro do STF Gilmar Mendes como palestrante, o evento foi realizado no centro de convenções Gustavo Leite e foi um grande sucesso.

Já Fernando Sérgio Lira é um gestor com vasta experiência e recentemente realizou o Seminário Nacional da Governança, com a presença das principais autoridades municipalistas do Brasil (CNM, Embratur, parlamentares estaduais e federais) em Maragogi, com grande repercussão nacional.

Assim, no próximo dia onze, na sede da AMA, ocorrerá a confirmação dos novos dirigentes que estarão ao lado dos prefeitos alagoanos na safra 2021.