Geral

Rui Palmeira entrega obras de equipamentos do turismo

28/12/2020
Rui Palmeira entrega obras de equipamentos do turismo

Rui Palmeira – prefeito de Maceió. Foto: Átila Vieira | Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira e o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, entregam, nesta terça-feira (29), às 9h, as obras do Mirante São Gonçalo, no Farol, e às 10h, o primeiro módulo dos banheiros da orla marítima, na Pajuçara.

As obras de revitalização do Mirante São Gonçalo estão em fase de conclusão e incluem a revitalização da praça com passeio para pedestre, pergolados em madeira, bancos, quiosque, paisagismo, sinalização para transportes turísticos, piso de tijolos intertravados e nivelamento da calçada para maior acessibilidade, além de pintura de todo o alambrado e um totem Eu Amo Maceió.

Já o projeto dos banheiros da orla consiste na construção de sete módulos de banheiros ao longo da orla marítima, em trechos estratégicos para atender um maior fluxo de pessoas. O projeto, com valor global de R$ 410 mil, é assegurado através de um investimento do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

Serviço:

O quê: Entrega de equipamentos do Turismo
Quando: Nesta terça-feira (29), às 9h;
Onde: No Mirante São Gonçalo, Farol e, em seguida, no primeiro módulo dos banheiros da Orla, na Pajuçara (fica por trás da Barraca Mare Mansa, ao lado da Multieventos).