Geral

Procon e Sindilojas Arapiraca orientam sobre prevenção de conflitos de consumo no comércio local

10/12/2020
Procon e Sindilojas Arapiraca orientam sobre prevenção de conflitos de consumo no comércio local

Foto: Ascom

A coordenadora executiva do Procon Arapiraca, Cecília Wanderley, e o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, reuniram-se, nesta quarta-feira (9), na sede do órgão municipal, para tratar sobre as ações de orientação quanto à prevenção de conflitos de consumo nos estabelecimentos do comércio local.

Segundo Cecília Wanderley o Procon e o Sindilojas irão realizar ações educativas com os lojistas, neste período de final de ano com a previsão de aquecimento nas vendas, para reforçar as medidas obrigatórias de prevenção à disseminação do coronavírus.

“Vamos mobilizar também outros órgão municipais para intensificarmos essas ações de orientação ao consumidor e de fiscalização no comércio, inclusive com a distribuição de exemplares do Código de Defesa do Consumidor aos estabelecimentos na região comercial de Arapiraca”, declarou Cecília Wanderley.

Para o presidente do Sindilojas, a parceria fortalece as ações entre lojistas e consumidores para que todos possam se prevenir contra a Covid-19 e ambos se beneficiem com o movimento da economia local.

“O trabalho em conjunto tem resultados mais concretos e beneficia ambas a todos com ações educativas para a prevenção da Covid-19”, pontuou Wilton Malta.