Geral

Polícias Penal, Militar e Civil prendem dois suspeitos e apreendem mais de 20 kg de drogas

10/12/2020
Polícias Penal, Militar e Civil prendem dois suspeitos e apreendem mais de 20 kg de drogas

Uma operação conjunta desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (10) resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráficos de drogas. Com elas, policiais penais da Chefia Especial de Gestão Penitenciária e Comando de Operações Penitenciárias, policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Dnarc) e policiais militares do 8º Batalhão apreenderam drogas, duas armas de fogo, ambas municiadas, dois aparelhos de telefone celular e uma balança de precisão.

A operação aconteceu nas proximidades da região conhecida como “Trevo da Morte”, em trecho da BR-316, município de Maribondo, onde foram presos em flagrante Willames Barbosa Limeira e Daniel Silva Dantas. Eles viajavam numa van com destino à capital alagoana quando foram abordados.

Com eles, os policiais encontraram 20,3 kg de maconha que estava escondida no interior do veículo. Com a apreensão, os policiais, acompanhados dos suspeitos detidos, deram continuidade às diligências até chegarem à cidade de Dois Riachos, Sertão alagoano, onde localizaram mais 2,7 quilos de maconha e 100 gramas de cocaína, além da balança de precisão e das duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma garrucha, que se assemelha a um revólver ou pistola.

Os suspeitos, bem como o material apreendido, foram encaminhados para a sede da Dnarc, no bairro de Bebedouro, em Maceió. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo