Geral

Em desabafo dramático, Daniel Rocha faz apelo pela liberação de medicamentos judicializados

20/12/2020
Em desabafo dramático, Daniel Rocha faz apelo pela liberação de medicamentos judicializados

Em um vídeo veiculado nas redes sociais bastante emocionante na noite deste sábado (19), o ex- vereador por Arapiraca e ex-secretário municipal de Assistência Social e Juventude, na gestão da então prefeita Célia Rocha, Daniel Rocha, fez um veemente apelo para as autoridades da Justiça de Alagoas pedindo para que encontrem uma solução em tempo hábil na liberação dos pedidos de medicamentos que estão judicializados.

 

Desabafo em vídeo 

Existe em nosso estado um jogo de empurra empurra para decidir quem irá arcar com as despesas de medicações de alto custo. A ultima coisa que estão pensando é no cidadão!

Espero que dando visibilidade para o meu caso, a gente consiga fazer com que o @governodealagoas , @governodobrasil e as prefeituras, mediados pelo @tjal.oficial , cheguem a um entendimento.

É desumano negar uma medicação a quem dela precisa.

@renanfilho, peço encarecidamente que vc convoque o secretário de saúde @alexandreayres, o presidente do tribunal de justiça, Tutmés Airan, um representante do Governo Federal e o presidente da Ama e cheguem a um denominador comum.

Vamos unidos deixar para trás esse capítulo triste de histórias de alagoanos que pagam seus impostos e na hora que mais precisam, se sintam abandonados a própria sorte.

Você conhece histórias de pessoas que também estão doentes e não estão conseguindo sua medicação?

No vídeo, Daniel Rocha fala sobre uma doença que contraiu há cerca de dois anos e meio em sua empresa.