Geral

Arapiraca registra mais 38 casos de Covid-19 nesta segunda (30)

01/12/2020
Arapiraca registra mais 38 casos de Covid-19 nesta segunda (30)

Arapiraca, no Agreste de Alagoas, registrou mais 38 novos casos da Covid-19, nesta segunda-feira (30/11). O município chega a 13.445 casos confirmados e 235 óbitos. Nesta segunda, não houve registro de mortes.

De acordo com o boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde o registro de 38 casos positivos são oriundos dos Testes Rápidos realizados na Unidade Sentinela, LACEN, Central de Triagem Iza Castro, Laboratórios e Farmácias Particulares.

Trata-se de 19 pacientes do sexo masculino e 19 pacientes do sexo feminino, com idades de 4 a 74 anos, residentes nos bairros: Baixa Grande, Baixão, Bom Sucesso, Brasília, Cavaco, Centro, Jardim de Maria, Jardim Tropical, Manoel Teles, Massaranduba, Planalto, Primavera, Santa Edwiges, Santa Esmeralda, São Luis, Sitio Baixa da Hora, Sitio Bom Jardim, Sitio Breu, Sitio Pau Ferro e Zélia Barbosa.

De acordo com a secretaria, todos os casos notificados, bem como os contatos, continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e equipes das Unidades Básicas de Saúde.